segunda-feira, 29 de julho de 2019

Por que é Importante Ter um Site Profissional?

Por que é Importante Ter um Site Profissional?

Criar Um Site Para Sua Empresa é Importante?

Ter um website para sua empresa ou negócio é de extrema importância para gerar visibilidade. Um website é como uma vitrine e reuni informações importantes para o seu público-alvo. Por esse e outros motivos que você verá ao longo desse artigo, é muito importante ter um site.

Além de facilitar o atendimento ao cliente, aumenta consideravelmente a visibilidade da sua marca. É através do seu website que seu cliente vai conhecer a sua empresa e tirar as principais duvidas sobre seu produto ou serviço.

São inúmeras as vantagens em criar um site para a sua empresa, principalmente se tiver um trabalho em conjunto de marketing digital. Conheça algumas dessas vantagens e benefícios e veja a importância de investir em um site para seu negócio. Se ainda não possui um website ou está ultrapassado. Pode ter certeza que está perdendo espaço para o seus concorrentes.

Criar um Website Profissional para a Sua Empresa Gera Maior Credibilidade

criar um site - importante

Hoje em dia a internet faz parte do cotidiano das pessoas. O ambiente virtual está muito além do desktop, está “nas mãos” dos consumidores a todo o momento. Todos procuram informações, tiram dúvidas e buscam experiências sobre produtos, serviços e empresas através da internet. E são através dessas pesquisas que os consumidores avaliam o seu negócio.

Uma empresa que não tem um site e não está presente no mundo digital está muito atrás dos seus concorrentes que têm. As pessoas vêem essa empresa como ultrapassada e pouco acessível, pois é através do site oficial que sua empresa é encontrada pelos consumidores.

Não ter um site traz um prejuízo enorme para a sua credibilidade, já que não oferece uma maneira de conhecer seus produtos e serviços e uma comunicação direta com seus potenciais clientes.

É Super Importante Ter um Site, Gera Maior Visibilidade para Sua Empresa

criar um site - visibilidade

Através de um site profissional a sua empresa, marca ou negócio ganha mais visibilidade. Com a criação de um website é possível desenvolver um trabalho de marketing digital. Isso possibilita não só atrair potenciais clientes, mas também alcançar resultados expressivos, gerar conversões e vendas, além de construir um canal de relacionamento próximo e profissional.

Independente dos seus produtos ou serviços, um website profissional quebra barreiras da sua localização geográfica. Não ficará restrito apenas a seu bairro ou cidade e pode alcançar clientes em qualquer lugar do mundo. Ter sua marca vista em mais lugares é um sonho para qualquer empreendedor.

Novos Clientes = VENDAS

Trazer novos clientes é o que todas as empresas buscam afim de gerar conversões. E é com uma estratégia de marketing digital bem elaborada que suas vendas poderão decolar.

No marketing digital existem inúmeras estratégias. São essas estratégias que a Agência de Criação de Sites e Projetos Online 17sites vai identificar quais são as melhores técnicas e ações para o seu negócio. Elaborar o plano ideal de acordo com os objetivos da sua empresa para atrair novos clientes e gerar vendas.

Importante Ter Um Site para Aumentar as Conversões dos Produtos e Serviços

No seu website a sua empresa consegue promover seus produtos e serviços de uma forma dinâmica, visual e atrativa. Por consequência, proporciona experiências positivas aos usuários e aumentam as conversões.

Seja através de landing pages, orçamentos online, e estimulando seus clientes a tomarem decisões finais de compra ou até mesmo o fechamento de contratos e aquisição de produtos e serviços.

Ser Visto e Encontrado no Google

ser visto e encontrado no google

As pessoas pesquisam e procuram por tudo na internet, mais precisamente no Google que é o maior mecanismo de buscas existente no mundo virtual. Para solucionar qualquer dúvida ou ter mais informações sobre um produto ou serviço as pessoas buscam no Google.

Por isso que criar um website profissional com técnicas de SEO (Search Engine Optimization) possibilitam que o Google veja seu website com qualidade e relevância. Sempre focado na melhor experiência para o usuário. O uso correto de palavras-chaves, tags, respostas rápidas e conteúdos de qualidade fazem com que o site da sua empresa seja encontrado com facilidade e apareça nas primeiras páginas.

Integração do Website com as Mídias Sociais

criar um site - midias sociais-min

As mídias sociais são cada vez mais uma porta de entrada para interação com seus clientes. Se o seu público é fã das mídias sociais (Instagram, Facebook, YouTube, Pinterest…) sua empresa precisa estar presente nesse mundo. O seu site ajuda a potencializar os seus resultados, assim como as mídias sociais podem potencializar o acesso ao seu website.

Através de artigos de qualidade publicados no seu blog e compartilhados nas redes sociais que a sua empresa pode alcançar milhares de clientes. É importante ter um site com conteúdos relevantes. Suas publicações vão gerar visitas em seu perfil, trazendo novos seguidores, comentários, curtidas e compartilhamentos, fazendo com que cheguem até seu site oficial. Essa integração gera tráfego para os conteúdos publicados em seu website e consequentemente mais visibilidade e clientes em potencial.

Responder Dúvidas e Esclarecer Seus Serviços

A maioria das pessoas tem objeções, dúvidas e questionamentos em relação aos produtos e serviços oferecidos pela sua empresa. Com um website essas questões podem ser esclarecidas de maneira rápida e objetiva. Ao criar uma página com “perguntas frequentes” por exemplo, você pode responder a maioria dessas dúvidas.

Esses esclarecimentos transmitem uma sensação extremamente positiva sobre seu negócio. Ao se deparar com essas questões e dúvidas previamente respondidas seu cliente se sente mais seguro e as chances de converter em vendas aumentam.

Muitas vezes isso ajuda a superar possíveis obstáculos e diminui drasticamente um contato para essas respostas, deixando assim a sua equipe mais focada em questões pontuais e relevantes ao atendimento aos clientes e aos seus produtos e serviços oferecidos.

Custo Baixo para Criar um Site Profissional

Não é preciso um investimento alto para ter um website profissional e desfrutar das inúmeras vantagens que citamos anteriormente. Com toda certeza o investimento para criar um site para sua empresa ou negócio é muito mais baixo do que gastaria para abrir um escritório ou uma loja física.

O custo que você terá para a criação de um site é basicamente registrar um domínio (em torno de R$ 50 anuais) e cerca de R$ 20 mensais para uma hospedagem (onde seu site ficará armazenado). E logicamente um investimento para criar um site profissional. A 17Sites é uma Agência de Criação de Sites e Projetos Online, você pode solicitar um orçamento clicando AQUI. Além de criar o site para sua empresa, registramos o domínio pra você e configuramos a sua hospedagem.

Importante ter um Site para Avaliação e Feedback dos Clientes

Feedback dos Clientes

No website da sua empresa é importante ter um espaço onde seus clientes possam avaliar e deixar feedbacks. Essas avaliações e transparência mostram que a empresa está interessada em ouvir seus clientes e está aberta a melhorias constantes.

As pessoas gostam de saber o que os clientes falam sobre sua empresa, produto ou serviço. Por isso os depoimentos, sugestões, críticas construtivas e reclamações são muito bem vindas dependendo do seu negócio.

Excelente Alternativa à Publicidade Tradicional

As pessoas estão praticamente conectadas 24 horas por dia. A internet é sem dúvidas o melhor e o mais abrangente meio de publicidade. Os meios tradicionais como jornal, rádio, televisão ou qualquer mídia impressa vem perdendo espaço cada vez mais. Isso devido ao alto custo tanto para a criação como para a veiculação.

Além de ser ter um investimento muito mais baixo, o público que um website pode atingir é gigante. A segmentação do público bem feita abrange potenciais clientes e sua empresa vai ser vista e conhecida por pessoas em todo mundo.

Um layout bem elaborado, a navegabilidade e a arquitetura das informações traz uma experiência incrível para os usuários. As pessoas passam a enxergar sua empresa como referência. O investimento na criação de um site profissional faz toda a diferença em seu negócio.

Agência Web 17sites é Especialista em Criar Websites Profissionais

Vale ressaltar que a Agência Web 17sites é Especialista em Criar Websites Profissionais. Não existe um padrão, cada empresa é diferenciada. Se a sua empresa ainda não possui um website ou o seu está ultrapassado, entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp ou solicite uma análise gratuita clicando AQUI.

A equipe estará pronta para lhe atender e conhecer o seu ramo de atuação e objetivos. Vamos orientar sobre o qual a melhor estratégia e caminho para o seu negócio decolar na internet.

O post Por que é Importante Ter um Site Profissional? apareceu primeiro em 17 Sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário